30 maio 2010

A MAGNÍFICA ESTAÇÃO ESPACIAL RAJÁ

Viajou até nós a tão cobiçada estação espacial !!!!!!!!! Mais conhecida por NAVE DA RAjÁ , era uma oferta desta marca de gelados para quem terminava a colecção dos monocromáticos do mesmo tema. A sua escassez em conjunto com sua fragilidade,tornaram este item bastante raro! MISS MARGOT UPDATED e COMANDANTE PECK , brindes premium da Rajá com cerca de 25 cm de altura. A nave contém 20 encaixes para bonecos monocromáticos, embora a colecção seja constituída por 16 bonecos no total.

4 comentários:

Lx disse...

Qual é o preço em média de uma estação espacial RAJÁ, sem os bonecos? Tenho uma e pretendo vendê-la.





Pedro Aquino disse...

Boa tarde,
Estou interessado na estação espacial, no comandante Peck e na Miss Margot.

Pedro Aquino disse...

Boa tarde,
Estou interessado na estação espacial, no comandante Peck e na Miss Margot.

Anónimo disse...

Eu tenho uma Estação destas completa naveraja@hotmail.com